Uber expande serviço de transporte por moto

Uma semana depois de lançar um serviço de transportes por motocicletas, a Uber anunciou a expansão da novidade - que agora chega a um dos países mais congestionados do mundo. Inicialmente o UberMOTO operava apenas em Bangkok, na Tailândia, mas a partir desta quinta-feira, 3, cidadãos de Bangalore, na Índia, também podem usar o serviço.

“UberMOTO é mais um passo para ajudar a cortar o congestionamento em Bangalore, tirando as pessoas dos carros quando elas não precisam usá-los e encorajando motociclistas a compartilhar suas corridas”, comenta a empresa.

O UberMOTO funciona da mesma forma que as outras versões do serviço: quando for chamar um motorista, o usuário escolhe a opção moto, então basta indicar os locais de início e fim de corrida e método de pagamento (que pode ser cartão ou dinheiro).

Assim como ocorre na Tailândia, o motoqueiro vem com um capacete extra, que é de uso obrigatório. E, segundo a Uber, todos eles passam por um processo rigoroso de checagem que inclui verificação de antecedentes criminais.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ