Uber Rewards é expandido para São Paulo, Rio e outras cidades

Programa de fidelidade possibilita ganho de pontos que podem ser trocados por vantagens como entrega grátis no Uber Eats e upgrade de categoria

Guilherme Preta, editado por Cesar Schaeffer 11/11/2019 12h41
Uber Rewards
A A A

Lançado em algumas cidades do Brasil em agosto, o programa de fidelidade Uber Rewards está disponível a partir desta segunda-feira (11) também nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba. Com o programa, os passageiros ganham pontos que podem render vantagens como upgrade de categoria sem custo adicional, entrega grátis no Uber Eats e outras.


Para cada R$1 gasto em corridas do Uber juntos, UberX, UberX Vip ou pedidos no Uber Eats, o passageiro ganha um ponto. No Uber Select e Uber Black a pontuação sobe ára 2 a cada real gasto.

O Uber Rewards possui quatro níveis: Azul (até 400 pontos), Ouro (400 a 1.500 pontos), Platina (1.500 a 4.000 pontos) e Diamante (acima de 4.000 pontos). A cada 500 pontos somados, o usuário pode escolher entre 10% de desconto em viagens de UberX por três dias ou desconte de 20% em um pedido no Uber Eats. Além disso, a ferramenta oferece descontos na loja online de vinho Evino à medida que o usuário acumule pontos. A Uber negocia outras parcerias para ampliar os benefícios do programa.

Confira abaixo os benefícios de cada nível do Uber Rewards:

Reprodução

uber rio de janeiro São Paulo uber rewards
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você