Uber vai entregar filhotes na casa de futuros donos

Enquanto aqui no Brasil a Uber ainda enfrenta problemas com a regulamentação do serviço e protestos de taxistas, no exterior a empresa está de olho na expansão de seus serviços. E, ao que tudo indica, além de compras feitas pela internet e refeições, o app pode entregar mais coisas. Em uma postagem em seu blog oficial, a companhia afirma que entregará filhotes aos seus futuros donos.

Em comemoração ao Super Bowl, que acontece nos Estados Unidos no próximo domingo, a empresa está oferecendo uma série de serviços especiais ao longo desta semana, entre eles a entrega de filhotes.

Reprodução


Na próxima quarta-feira, 03 de fevereiro, a partir das 11 horas, quem abrir o aplicativo pode solicitar a opção "filhote" e, mediante pagamento de US$ 30, receber seu cachorro em casa. A empresa afirma que a oferta é limitada e funcionará na Baía de San Francisco, em Los Angeles, Orange County, Nova York, Denver e Washington DC.

Ao longo da semana, os clientes poderão ainda solicitar a entrega de asas de frango, motoristas exclusivos para o jogo  e outros serviços.

Via Uber

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ