Siga o Olhar Digital no Google Discover
O Uber conquistou um público cativo em seus assentos e agora vai permitir que anunciantes ofereçam notificações, conteúdo e alguns anúncios para seus usuários durante suas viagens. As notificações seriam personalizadas de acordo com o destino de cada passageiro, mas só apareceria com a permissão do usuário.
Ofertas
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 88,50
Por: R$ 19,99
Por: R$ 449,00
Por: R$ 597,00
Por: R$ 209,90
Por: R$ 499,00
Por: R$ 720,00
Por: R$ 1.481,05
Por: R$ 999,00
Por: R$ 419,00
Por: R$ 2.315,00
Por: R$ 379,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 788,40
Por: R$ 179,90
Por: R$ 1.200,00
Por: R$ 3.999,00
Por: R$ 1.319,00
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 1.999,00
Por: R$ 473,00
O Uber batizou o projeto como ‘Trip Experiences’, que já é a maior atualização de interface do app. Em essência, ele permitiria que o aplicativo, com a permissão do usuário, oferecesse uma variedade de conteúdo durante as viagens baseando-se nos detalhes específicos delas. Assim, um estudante em direção à escola poderia executar uma lista de suas músicas preferidas e um casal poderia receber recomendações de um restaurante, entre outros recursos.
Existe também o receio de empresas começarem a encher o app e as viagens dos usuários de anúncios. Mas o Uber afirmou que os usuários estarão completamente no controle, permitindo ou não e parando o recurso quando desejarem. Essa funcionalidade é parte da missão do Uber de conseguir se integrar com diferentes apps de terceiros no processo de se consolidar como um serviço de transportes no mundo todo.
Via The Verge.