VAIO Phone Biz Windows

VAIO anuncia Windows Phone no Japão

Gustavo Sumares 04/02/2016 10h02
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A VAIO, empresa formada a partir da antiga divisão de notebooks da Sony, anunciou nessa semana um smartphone com Windows 10 Mobile a ser lançado no mercado japonês. O dispositivo recebeu o nome de VAIO Phone Biz.

O aparelho terá um processador Snapdragon 617 octa-core, 3GB de RAM, 16GB de armazenamento expansível via cartão microSD, tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080x1920 píxels) , câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP e bateria de 2800 mAh.

Diferentemente até dos Windows Phones Lumia da Microsoft, o VAIO Phone Biz tem um design de metal, e traz o logo da empresa na parte traseira. Ele será vendido no Japão por 50.000 ienes (cerca de R$ 1.640), e ainda não se sabe se será lançado em outros locais.

Trata-se do segundo smartphone lançado pela VAIO. No ano passado, a empresa apresentou o seu primeiro celular, que também foi lançado inicialmente apenas no Japão.
Microsoft Windows Smartphones Sony Windows Mobile Windows 10
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você