VAIO anuncia Windows Phone no Japão

A VAIO, empresa formada a partir da antiga divisão de notebooks da Sony, anunciou nessa semana um smartphone com Windows 10 Mobile a ser lançado no mercado japonês. O dispositivo recebeu o nome de VAIO Phone Biz.

O aparelho terá um processador Snapdragon 617 octa-core, 3GB de RAM, 16GB de armazenamento expansível via cartão microSD, tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080x1920 píxels) , câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP e bateria de 2800 mAh.

Diferentemente até dos Windows Phones Lumia da Microsoft, o VAIO Phone Biz tem um design de metal, e traz o logo da empresa na parte traseira. Ele será vendido no Japão por 50.000 ienes (cerca de R$ 1.640), e ainda não se sabe se será lançado em outros locais.

Trata-se do segundo smartphone lançado pela VAIO. No ano passado, a empresa apresentou o seu primeiro celular, que também foi lançado inicialmente apenas no Japão.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ