Vazam as possíveis configurações do Moto G5 Plus

O próximo smartphone da parceria entre Lenovo e Motorola pode ter tido o seu maior vazamento na internet. O Moto G5 Plus teve uma imagem e especificações divulgadas na rede. Como sempre, não há indicação se as imagens correspondem ou não ao telefone.

Ao que é possível observar, no entanto, o smartphone traz tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD, câmera de 12 MP, processador octa-core de 2 GHz (que não deverá ser da família Snapdragon, ou isso estaria especificado), bateria de 3.000 mAh com carregamento rápido e leitor de impressão digital, além de sensor NFC.

Reprodução

Tal como seu antecessor, o Moto G5 deve chegar em duas versões, sendo uma compacta e outra apelidada com a alcunha “Plus”, que é a revelada neste vazamento. No caso do G4, o modelo era inferior ao seu “irmão maior” no preço, tamanho do display e também na qualidade da câmera.

A expectativa é de que os dois modelos sejam apresentados durante as conferências que antecedem o Mobile World Congress, em Barcelona, na Espanha, no dia 26 de fevereiro. 

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ