google fuchsia

Vazam detalhes do novo sistema operacional do Google

Redação Olhar Digital
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A cada dia que passa mais detalhes sobre o Fuchsia, o novo sistema operacional que o Google está trabalhando surgem na rede. E, ao que é possível ver nas imagens abaixo, o sistema tem uma nova interface que o torna bem diferente do Android e do Chrome OS, seus irmãos mais velhos.


Chamada de Armadillo, a nova interface pode ser incorporada também em sistemas operacionais Android. Dessa forma, o portal Ars Technica foi capaz de instalar a interface em smartphone atual para mostrar como a aparência que os celulares com o Fuchsia deverão ter.

Reprodução

Diferentemente do Android, onde diversos aplicativos aparecem como ícones na tela. Nele, fica clara a presença do design mais minimalista. É possível também perceber a presença de janelas, semelhantes a do Windows Phone, em algumas capturas de tela. Ponto interessante deste design é a possibilidade de dividir a tela do aparelho para que diversas aplicações sejam exibidas ao mesmo tempo.

Por ora ainda não há uma indicação do que o Google pretende fazer com o Fuchsia. Não sabemos se a empresa pretende usar o sistema operacional em novas versões do Google Pixel ou em um novo smartphone. Respostas para essas dúvidas poderão ser respondidas no próximo Google I/O, entre os dias 17 e 19 de maio.

[The Verge]

Google Sistema Operacional
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você