Vazam imagens de smartphone dobrável da Samsung

Para quem gosta de telefones estilo anos 1990, que dobram no meio e se fecham, a Samsung tem um lançamento promissor no horizonte. Trata-se do SM-W2016, um "flip-phone" com duas telas de 3,9 polegadas (cada uma de um lado da "tampa" do dispositivo) com resolução 1280x768 pixels.

O site SamMobile conseguiu ter acesso a algumas imagens, bem como às especificações do dispositivo. De acordo com o site, ele terá o mesmo processador Exynos 7420 dos Galaxy S6 (e de outros dos smartphones mais rápidos do mercado), 3GB de RAM, 64GB de armazenamento e rodará Android 5.1. Conforme pode ser visto abaixo, o aparelho também terá um teclado numérico na parte de dentro.

Vale notar também que esse dispositivo não é o "Project Valley" ou "Project V", smartphone experimental com tela dobrável da Samsung, cuja patente foi registrada em setembro e que deve chegar à Europa no primeiro trimestre de 2016.

Abaixo, veja as imagens às quais o SamMobile teve acesso:

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Segundo o site, o dispositivo foi certificado pela autoridade regulatória de comércio chinesa TENAA na semana passada - o que sugere que ele deverá ser vendido por lá. O nome do dispositivo aponta também para um provável lançamento em 2016. Não há garantias, contudo, de que ele chegará aos mercados ocidentais.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ