Vazam imagens de suposto carregador USB-C da Apple para o iPhone

Depois de muitas especulações, o novo carregador da Apple pode se tornar realidade. Conforme relata o Übergizmo, imagens vazadas mostram como seria o suposto carregador USB-C que deve acompanhar o iPhone que será apresentado no final deste ano.

O carregador de 18W com padrão USB-C exibido nas imagens parece ser mais oval e mais potente que o acessório vendido atualmente, que é de 5W. No entanto, as imagens mais recentes são diferentes dos desenhos vazados antes; além disso, a rotulagem do carregador em si é diferente do padrão da Apple, indicando a possibilidade de ser um protótipo.

Também não está claro se a empresa pretende mudar apenas a entrada do carregador, ou a do smartphone também. Caso as duas sejam alteradas, o iPhone poderia ser carregado pela maioria dos cabos vendidos no mercado. Agora, caso apenas a entrada do carregador seja alterada, os usuários terão a opção de carregar o aparelho através de um MacBook Pro.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ