Vazam mais imagens e últimos detalhes sobre o Galaxy S9 e S9+

Evan Blass, jornalista do VentureBeat conhecido por divulgar informações sobre novos gadgets antecipadamente, vazou nesta sexta-feira, 26, as primeiras imagens confiáveis da parte frontal do Galaxy S9 e do S9+, novos smartphones da Samsung.

As imagens mostram que pouca coisa deve mudar entre o S8, lançado no ano passado, e o vindouro S9. O modelo padrão virá com tela Super AMOLED de 5,8 polegadas, enquanto o modelo "Plus" virá com tela de 6,2 polegadas, ambos com bordas reduzidas.

Reprodução

Informações sobre as especificações também foram vazadas. Segundo Blass, o S9 virá com processador Exynos 9810, produzido pela própria Samsung e equivalente ao Snapdragon 845, top de linha da Qualcomm que vai equipar a versão norte-americana do aparelho.

O Galaxy S9 deve vir com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, enquanto o S9+ virá com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Outra mudança é na câmera: o modelo de 6,2 polegadas virá com duas câmeras na traseira, enquanto o de 5,8 virá com uma só.

Vazamentos anteriores já anteciparam o que esperar das câmeras do S9 e S9+. Espera-se que o smartphone tenha um sistema de abertura variável, capaz de mudar entre f/1,5 e f/2,4 para capturar mais ou menos luz, dependendo das condições do ambiente, como fazem câmeras profissionais DSLR.

Segundo Blass, a câmera tem 12 MP de resolução no S9. Já no S9+, são duas câmeras traseiras de 12 MP, sendo que a secundária vem com abertura não-variável. As duas câmeras servem para criar efeitos de profundidade, como as do Galaxy Note 8.

A Samsung já confirmou que vai apresentar o S9 e S9+ oficialmente no dia 25 de fevereiro.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ