Vazam primeiras imagens e detalhes do Moto G6, Moto X5 e Moto Z3

O visual dos principais smartphones da Motorola em 2018 não é mais surpresa, graças a uma série de vazamentos divulgados nesta terça-feira, 16, pela imprensa internacional. Primeiro foi o Moto E5, e agora surgiram imagens do Moto G6, Moto X5 e do Moto Z3.

Começando pelo intermediário mais acessível e mais famoso da empresa, o Moto G. A sexta geração do smartphone, de acordo com imagens obtidas pelo Droid Life, desta vez virá em três versões: Moto G6, Moto G6 Plus e Moto G6 Play. Todas com um visual semelhante ao do Moto X do ano passado.

Reprodução

Segundo o vazamento, o Moto G6 virá com uma tela de 5,7 polegadas FHD+ e proporção 18:9; processador Snapdragon 450; de 3 GB a 4 GB de RAM (dependendo do país); de 32 GB a 64 GB de espaço interno; câmera traseira dupla de 12 MP e 5 MP; câmera frontal de 16 MP; e bateria de 3.000 mAh.

Já o G6 Play, um modelo mais acessível, terá a mesma tela, só que de resolução HD. A bateria, porém, será maior (4.000 mAh) e o leitor de impressões digitais ficará na traseira. O aparelho é o único da nova geração que não virá com câmera dupla e nem teve todos os seus detalhes divulgados ainda.

Reprodução

Por fim, o Moto G6 Plus será uma versão melhorada do G6 "normal". A tela salta para 5,9 polegadas, mantendo a resolução FHD+, enquanto vem equipado com processador Snapdragon 630; de 3 GB a 6 GB de RAM; de 32 GB a 64 GB de memória interna; câmeras traseiras de 12 MP e 5 MP; frontal de 16 MP; e bateria de 3.200 mAh.

Reprodução

Moto X5

Outro anúncio vazado pelo Droid Life é o Moto X5, nova versão do intermediário premium que a Motorola resgatou no ano passado. A imagem mostra um aparelho de bordas reduzidas e o que parece uma "franja" na parte da frente, recortando a tela para deixar espaço para duas câmeras - semelhante ao iPhone X.

Reprodução

A tela do Moto X5 promete ser de 5,9 polegadas e resolução FHD+, proporção 18:9 e cantos arredondados. A imagem também mostra duas câmeras na parte da frente e outras duas na parte de trás, mas não há qualquer leitor de impressões digitais visível - o que pode significar que a Motorola prepara um novo sistema de autenticação, talvez um scanner facial como o do iPhone X.

Moto Z3

Por fim, o Droid Life vazou também a primeira imagem do Moto Z3, o top de linha da Motorola com suporte a acessórios modulares. Neste ano, serão, ao menos, duas versões: o Z3 "normal" e o Z3 Play, um modelo um pouco mais acessível em termos de preço e especificações.

Reprodução

Detalhes sobre os componentes dos novos Moto Z, porém, não foram divulgados. O que se sabe é que ambos terão tela de 6 polegadas, proporção 18:9 e resolução FHD+. Há chances de que um terceiro Moto Z chegue ao mercado em 2018 com resolução maior. Pelas imagens, também não é possível ver qualquer leitor de impressões digitais no Z3 ou Z3 Play.

Nenhum dos aparelhos tem ainda data de lançamento confirmada.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ