Motorola

Vazam primeiras imagens e detalhes do Moto G6, Moto X5 e Moto Z3

Lucas Carvalho
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O visual dos principais smartphones da Motorola em 2018 não é mais surpresa, graças a uma série de vazamentos divulgados nesta terça-feira, 16, pela imprensa internacional. Primeiro foi o Moto E5, e agora surgiram imagens do Moto G6, Moto X5 e do Moto Z3.


Começando pelo intermediário mais acessível e mais famoso da empresa, o Moto G. A sexta geração do smartphone, de acordo com imagens obtidas pelo Droid Life, desta vez virá em três versões: Moto G6, Moto G6 Plus e Moto G6 Play. Todas com um visual semelhante ao do Moto X do ano passado.

Reprodução

Segundo o vazamento, o Moto G6 virá com uma tela de 5,7 polegadas FHD+ e proporção 18:9; processador Snapdragon 450; de 3 GB a 4 GB de RAM (dependendo do país); de 32 GB a 64 GB de espaço interno; câmera traseira dupla de 12 MP e 5 MP; câmera frontal de 16 MP; e bateria de 3.000 mAh.

Já o G6 Play, um modelo mais acessível, terá a mesma tela, só que de resolução HD. A bateria, porém, será maior (4.000 mAh) e o leitor de impressões digitais ficará na traseira. O aparelho é o único da nova geração que não virá com câmera dupla e nem teve todos os seus detalhes divulgados ainda.

Reprodução

Por fim, o Moto G6 Plus será uma versão melhorada do G6 "normal". A tela salta para 5,9 polegadas, mantendo a resolução FHD+, enquanto vem equipado com processador Snapdragon 630; de 3 GB a 6 GB de RAM; de 32 GB a 64 GB de memória interna; câmeras traseiras de 12 MP e 5 MP; frontal de 16 MP; e bateria de 3.200 mAh.

Reprodução

Moto X5

Outro anúncio vazado pelo Droid Life é o Moto X5, nova versão do intermediário premium que a Motorola resgatou no ano passado. A imagem mostra um aparelho de bordas reduzidas e o que parece uma "franja" na parte da frente, recortando a tela para deixar espaço para duas câmeras - semelhante ao iPhone X.

Reprodução

A tela do Moto X5 promete ser de 5,9 polegadas e resolução FHD+, proporção 18:9 e cantos arredondados. A imagem também mostra duas câmeras na parte da frente e outras duas na parte de trás, mas não há qualquer leitor de impressões digitais visível - o que pode significar que a Motorola prepara um novo sistema de autenticação, talvez um scanner facial como o do iPhone X.

Moto Z3

Por fim, o Droid Life vazou também a primeira imagem do Moto Z3, o top de linha da Motorola com suporte a acessórios modulares. Neste ano, serão, ao menos, duas versões: o Z3 "normal" e o Z3 Play, um modelo um pouco mais acessível em termos de preço e especificações.

Reprodução

Detalhes sobre os componentes dos novos Moto Z, porém, não foram divulgados. O que se sabe é que ambos terão tela de 6 polegadas, proporção 18:9 e resolução FHD+. Há chances de que um terceiro Moto Z chegue ao mercado em 2018 com resolução maior. Pelas imagens, também não é possível ver qualquer leitor de impressões digitais no Z3 ou Z3 Play.

Nenhum dos aparelhos tem ainda data de lançamento confirmada.

Android Motorola Lenovo
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você