LG V60 ThinQ

Vazamento do LG V60 ThinQ mostra quatro câmeras e bateria maior

Renato Mota 10/02/2020 16h02
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Apesar de ter cancelado sua participação no MWC 2020, em Barcelona, a marca coreana não deve adiar seus lançamentos de smartphones

Fora do Mobile World Congress 2020 por causa do surto de coronavírus na China, a LG não deve adiar os lançamentos de smartphones que faria no evento. Imagens vazadas do que seria a apresentação da empresa revelam detalhes do LG V60 ThinQ, como bateria e câmeras.


Nas fotos obtidas por Evan Blass, famoso 'vazador' da indústria, e divulgadas no Twitter, é possível destacar que o próximo aparelho da LG terá um belo upgrade na bateria: de 4.000mAh no V50 para 5.000mAh, além de confirmar um conector de fone de ouvido de 3,5 mm, uma porta de carregamento USB-C e um alto-falante traseiro.

A outra imagem mostra melhor a parte traseira do aparelho, e destaca quatro microfones. Mas é possível perceber ainda que o V60 poderá ter quatro câmeras, com o que parecer ser um anel mais elevado ao redor da principal. Um pouco acima e ao centro é possível ver uma câmera selfie – um indicativo de que a tela do smartphone pode ter um notch no formato de "gota".

O material vazado não dá detalhes de configuração das câmeras ou do aparelho de uma forma geral (exceto da bateria). A LG tampouco divulgou seu cronograma de anúncios pós-cancelamento da sua participação na MWC 2020, que acontece entre os próximos dias 24 e 27, em Barcelona.

Via: The Verge

Smartphones LG vazamento LG V50 ThinQ mwc 2020
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você