Huawei

Vazamento sugere configurações das câmeras do Mate 30 Pro da Huawei

Luiz Nogueira, editado por Renato Santino 29/07/2019 14h50
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Segundo rumor, o aparelho terá duas câmeras de 40MP, um sensor de 8MP e um sensor time-of-flight

O Mate 30 Pro é um dos smartphones mais importantes para a Huawei, já que ele não só terá que competir com o Note 10, Pixel 4 e iPhone 11, mas também pode ser o aparelho decisivo para a empresa por ditar os rumos da empresa diante das restrições impostas pelos EUA.


Alguns vazamentos sugeriam que o Mate 30 Pro teria um novo design circular para as câmeras e uma tela curva, mas parece que não é o caso. Ice Universe, responsável por diversos vazamentos de informações sobre novos smartphones, sugeriu em seu Twitter que o novo aparelho da Huawei terá dois sensores de 40MP, um de 8MP e um sensor time-of-flight, que procura ler melhor a profundidade da imagem para ajustar o foco de acordo.

O usuário não disse que as configurações que ele informou são do aparelho, mas muitos de seus seguidores já falaram sobre o Mate 30 Pro sem questionar. Eles devem ter levado em conta que o Mate 20 Pro possui especificações de câmera bastante parecidas com essas divulgadas, por isso houve a associação.

O que essas informações vazadas sugerem é que a Huawei manteve o design de câmera quadrada do Mate 20 Pro, por esse motivo, os rumores sobre o arranjo circular de câmeras não são verdadeiros. Por enquanto, até que todas as especificações se confirmem, o aparelho continua alvo de diversas especulações.

Via: Pocketnow

Câmeras Smartphones Huawei smartphone Mate 30 Pro
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você