google pixel 4

Google Pixel 4 deve ter tela melhor e 6GB de RAM

Redação Olhar Digital 19/07/2019 11h58
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Segundo informações, Pixel 4 e Pixel 4 XL terão um display ligeiramente maior e 6 GB de memória RAM

Os smartphones Pixel do Google sempre são alvos de vazamentos de informações. E com o Pixel 4 não está sendo diferente. Fontes ligadas ao setor divulgaram ao site BGR que o novo dispositivo do Google terá um display com resolução ligeriamente mais alta que seu antecessor e mais memória RAM.


Foi informado que o Pixel 4 terá uma tela com resolução de 2280 x 1080, enquanto o Pixel 3 tem uma tela de 2160 x 1080. O Pixel 4 XL também vai manter a mesma relação de aspecto com uma resolução maior. O smartphone vai ter 3040 x 1440 em relação aos 2960 x 1440 anteriores do Pixel 3 XL.

Além da tela, foi confirmado que o Pixel 4 e o Pixel 4 XL vão incluir 6GB de RAM. Esse será um alívio para alguns fãs do Pixel que alegam sofrer com fechamento de aplicativos em segundo plano e imagens da câmera que não são salvas pelo aparelho.

Vazamentos anteriores já mostraram que os novos dispositivos Pixel terão uma configuração de câmera dupla na parte traseira pela primeira vez. Em uma reviravolta surpreendente de eventos, o próprio Google confirmou essa informação no Twitter.

Via: Android Central

Google Smartphones smartphone google pixel Pixel 4
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você