Vazou o próximo episódio de 'Game of Thrones'

Poucos dias após se noticiar que quatro pessoas foram presas por terem vazado um episódio de "Game of Thrones" antes da hora, mais um capítulo da série caiu na internet — mas, desta vez, parece que foi culpa da própria HBO.

O episódio programado para o próximo domingo, 20, apareceu no sistema de transmissão sob demanda da HBO na Espanha e ficou no ar por cerca de uma hora antes que alguém percebesse o erro.

Antes de cair em plataformas mais tradicionais de pirataria, o sexto capítulo podia ser encontrado — ao menos em partes — até em sites como YouTube, Dailymotion, Twitch e Instagram.

Reprodução

Quando a transmissão foi interrompida, já era tarde demais. O deslize deu tempo suficiente para que internautas conseguissem baixar o arquivo e disponibilizá-lo em sites como Mega e Pirate Bay — em alguns casos, em alta definição.

A HBO ainda não se pronunciou acerca do ocorrido, mas o Twitter já foi tomado por spoilers.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ