Veja como vai ficar o modo escuro do WhatsApp no iPhone

O WhatsApp é mais um aplicativo que vai ganhar um modo noturno, e ele já está sendo testado. Ainda sem previsão de lançamento, o recurso modifica a interface de usuário do app e passa a usar cores escuras.

O recurso foi encontrado pelo site WABetaInfo, que costuma conseguir informações sobre futuras atualizações do WhatsApp em primeira mão. A funcionalidade está em estágio alfa de desenvolvimento, e imagens de como o app vai ficar já foram disponibilizadas:

Vale notar que, por ser estágio alfa, é possível que alguma coisa mude até o lançamento final. Além disso, por enquanto o modo escuro só foi detectado no iOS. Ele será disponibilizado também no Android e não deve ser muito diferente da versão dos iPhones.

Assim como ocorre com outros aplicativos, o modo noturno do WhatsApp vai ser opcional, e usuários vão ter a opção de manter as cores atuais ou alterar para a nova configuração.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ