Vem aí a segunda loja física da Xiaomi no Brasil

Novo estabelecimento vai ser aberto no dia 23 de novembro no Shopping Center Norte, em São Paulo

Guilherme Preta, editado por Matheus Luque 14/11/2019 13h56
Loja Xiaomi
A A A

A Xiaomi está prestes a inaugurar sua segunda loja física oficial no Brasil, em São Paulo. Depois de inaugurar a loja no shopping Ibirapuera, a gigante chinesa vai abrir a próxima unidade no shopping Center Norte, na zona norte da cidade.


Reprodução

Segundo comunicado da empresa, a loja terá promoções exclusivas e mais de cinco mil brindes e sorteios durante o evento de inauguração. A unidade disponibilizará mais de 250 produtos da marca como smartphones, smartwatches, pulseiras inteligentes, patinetes e bicicletas elétricas.

A inauguração da primeira loja física da Xiaomi no Brasil, em São Paulo, reuniu uma multidão de consumidores no Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. O Olhar Digital esteve lá - relembre.

Segundo Luciano Barbosa, chefe da Xiaomi Brasil, a empresa teve um crescimento de 300% em vendas desde que voltou a operar no país. Além das lojas físicas, a Xiaomi reforçou que o Grupo DL continua como distribuidor oficial da marca no Brasil.

Atualmente, a Xiaomi e a DL vendem oficialmente 13 modelos de celulares no país, além de diversos outros produtos eletrônicos.

xiaomi smartphone lojas físicas Celular shopping loja
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você