Samsung Galaxy S9

Galaxy S10 terá 12 GB de memória RAM e 5G, indicam analistas

Redação Olhar Digital 25/10/2018 21h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O Galaxy S10 pode ser um dos primeiros smartphones do mundo a ser lançado com impressionantes 12 GB de RAM. Segundo analistas, a Samsung pretende lançar quatro variantes diferentes do seu top de linha no próximo ano, sendo que a mais poderosa dela terá também conexão 5G. Os aparelhos devem ser anunciados no início do próximo ano, durante a CES 2019 ou o MWC 2019.


De acordo com a publicação do Phone Arena, os dados sobre as especificações do Galaxy S10 foram publicados por analistas da chinesa GF Securities. Segundo a tabela, o S10 comum chegaria com uma configuração básica de 4 GB de RAM, enquanto o modelo Plus contará 6 GB. Além disso, a Samsung estaria preparando um Galaxy S10 X com 8 GB na versão simples e 12 GB de RAM no top de linha com conexão 5G.

Por enquanto, nenhum outro detalhe além da quantidade de memória RAM foi revelado sobre o modelo da Samsung. No entanto, é possível que o Galaxy S10 X 5G tenha um rival igualmente poderoso: o Huawei P30 Pro. Segundo os mesmos analistas, a empresa chinesa também pretende adotar 12 GB de RAM no seu smartphone mais poderoso.

ReproduçãoNos últimos meses, a quantidade de memória nos smartphones Android tem saltado consideravelmente. Aparelhos como o Galaxy Note 9 já contam com modelos com 8 GB de RAM e a Xiaomi anunciou o Mi Mix 3 nesta quinta-feira com incríveis 10 GB. No entanto, tudo indica que essas marcas logo ficarão para trás em 2019.

Samsung smartphone
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você