Vereadores aprovam lei que libera Uber em São Paulo

Nesta terça-feira, 22, último dia de trabalhos na Câmara de Vereadores de São Paulo, uma lei que libera a atuação do aplicativo Uber na cidade foi aprovada em primeira votação. O texto deverá ser votado ainda mais uma vez para só então ser encaminhado para a sanção da prefeitura.

O projeto de lei é do vereador José Police Neto (PSD) e, embora regularize serviços de transporte particular em São Paulo, estabelece algumas exigências. Entre elas a de que empresas que empregam esses motoristas cadastrem-se na prefeitura, registrando informações sobre seus funcionários e outros dados.

No início de janeiro, o prefeito Fernando Haddad anunciou que vai se reunir com representantes do consórcio SP Negócios e as secretarias de Transporte, Finanças e Negócios Jurídicos para decidir, por fim, se o Uber será ou não liberado na capital paulista.

Via O Estado de S. Paulo

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ