Vice-presidente do Snapchat dá 'cutucada' no Instagram

Depois de diversas investidas do Facebook em recursos que se parecem bastante com o Snapchat, Tom Conrad, vice-presidente da empresa, quebrou o silêncio de maneira bem humorada.

Nesta quinta-feira, 16, o chefe de produto do Instagram, Kevin Weil, publicou uma imagem de seus filhos no Twitter e iniciou uma espécie de concurso para ver quem criava a melhor legenda.  Conrad então decidiu entrar na brincadeira, com uma leve “cutucada” na dona do Instagram, escrevendo algo como: "Peraí, vai ser *exatamente* a mesma coisa que o Snapchat Stories?". 

Depois de publicar a piada, que mencionava, de maneira sutil, o Instagram Stories, o vice-presidente apagou a postagem. Mas essa não foi a única atitude "polêmica" do executivo do Snapchat em relação ao seu principal concorrente. Ele curtiu uma série de tweets que criticava a entrada de uma ferramenta semelhante no Facebook Messenger. 

Via BusinessInsider

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ