Surface Duo

Vídeo mostra passageiro usando um Microsoft Surface Duo; assista

Victor Pinheiro, editado por Liliane Nakagawa 10/02/2020 21h35
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Aparentemente, conteúdo parece não sofrer interferências com a combinação das duas telas do aparelho

Anunciado em novembro de 2019, o smartphone Microsoft Surface Duo deve chegar ao mercado somente no final deste ano. Entretanto, um vídeo publicado no YouTube flagrou um passageiro de um trem de Vancouver, no Canadá, utilizando uma unidade do dispositivo.


Confira o vídeo.

As imagens mostram o Surface Duo desempenhando diferentes tarefas, de um jogo até a verificação de e-mails. O material também mostra as características da tela dupla de 5.6 polegadas do smartphone - que juntas formam um display de 8.3 polegadas.

O conteúdo do dispositivo parece não sofrer interferência alguma, seja quando o usuário executa dois aplicativos diferentes em cada tela ou quando ele opta por dobrar o aparelho e usar apenas um display.

Além disso, usuários do Twitter observaram uma câmera frontal equipada com flash, mas não identificaram nenhuma lente na parte de trás do Surface Duo - o que não é novidade, já que não constavam câmeras traseiras no aparelho quando o modelo foi apresentado pela Microsoft.

Mesmo assim, a fabricante prometeu que o dispositivo chegará com recursos de filme de última geração.

Por outro lado, em um momento do vídeo, enquanto o usuário combina as duas telas, ele parece ter um pouco de dificuldade para fazer a interface do celular funcionar de forma apropriada.

Essa não é a primeira vez que alguém é flagrado com o Surface Duo. O próprio chefe executivo da Microsoft, Satya Nadella, já foi visto utilizando o mesmo modelo de smartphone.

Fonte: TechRadar

Microsoft surface smartphone Celular duas telas
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você