Vídeos ao vivo do Instagram agora podem ser revistos em até 24 horas

Perdeu uma transmissão ao vivo no Instagram? Não tem problema, a plataforma agora permite rever os vídeos ao vivo quantas vezes quiser durante um tempo determinado.

Quando a transmissão for encerrada, o usuário que fez a gravação terá a possibilidade de compartilhar a publicação, que ficará disponível no Stories por 24 horas. Já os seguidores saberão que aquele conteúdo é de um vídeo já transmitido graças a um botão de reprodução que irá a parecer na foto da pessoa.

Assim como o Facebook, será possível acompanhar não somente o conteúdo, como também as curtidas e comentários que aconteceram durante a transmissão. O número de espectadores incluirá aqueles que a assistiam tanto ao vivo, quanto depois.

Permitir que os usuários assistam a repetição de vídeos ao vivo coloca o Instagram no mesmo patamar que o Periscope. No entanto, o concorrente já possui uma opção de armazenamento indefinido, o que lhe dá uma ligeira vantagem se o usuário preferir flexibilidade.

Além dessa novidade, conforme relata o Engadget, o Instagram também aproveitou para anunciar que o Stories atingiu a marca de 250 milhões de usuários diários, contra 200 milhões registrados no mês de abril.

 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ