Vingadores Ultimato Avengers Endgame

Vingadores: Ultimato de volta aos cinemas com cenas inéditas?

Redação Olhar Digital 19/06/2019 12h32
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Foi o que declarou Kevin Feige, presidente do Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato foi o segundo maior sucesso do cinema de todos os tempos, com arrecadação de US$ 2,508 bilhões. Entretanto, o recorde de bilheteria continua com Avatar e seus US$ 2,787 bilhões arrecadados. O que nós não sabíamos era que a Marvel e a Disney estavam tão empenhadas em bater esse recorde — achávamos que isso era coisa de fã. E, para atingir seu objetivo, ela pode relançar Ultimato nos cinemas com uma surpresinha: cenas inéditas. 


Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou a tacada em uma recente entrevista. "Nós iremos fazer isso", disse. "Eu não sei se isso já foi anunciado. E eu não sei quantas cenas novas… É, nós vamos fazer isso no próximo final de semana". Não ficou claro se é o relançamento que será feito já no próximo final de semana, ou um anúncio sobre ele, muito menos se a ação será a nível mundial ou apenas nos Estados Unidos.

"Vai ter uma versão chegando nos cinemas, com algumas coisas novas. Se você ficar e assistir o filme, depois dos créditos, terá uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas", afirmou Feige ao ScreenRant.

Fonte: CinePop

Avatar Cinema Disney marvel Vingadores Vingadores Ultimato
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você