Visa vai investir em pagamentos virtuais

A gigante das finanças, Visa, vai investir em tecnologia de pagamentos virtuais. Hoje, a maioria das pessoas quando questionadas sobre um serviço de pagamento pela internet cita o PayPal, o que pode ser preocupante para grandes empresas como a Visa.

A empresa anunciou o lançamento do Visa Developer, um recurso para se abrir aos métodos de pagamento virtuais. A novidade tem o objetivo de ajudar as instituições, comerciantes e empresas de tecnologia a atenderem melhor seus clientes, que estão cada vez mais conectados e dispostos a utilizarem métodos de pagamento inovadores.

Pela primeira vez em quase 60 anos os desenvolvedores poderão acessar os códigos da empresa para criar formas de pagamento. A plataforma vai permitir acesso às tecnologias de pagamento, como reconhecimento de titulares, pagamentos entre usuários e serviços online. A Visa pretende ampliar o acesso aos recursos no próximo ano.


Via Engadget.  

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ