Vizinhos de Mark Zuckerberg se unem contra o fundador do Facebook

Ser dono e fundador de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo requer certos cuidados com a sua segurança. No entanto, alguns desses cuidados têm incomodado a vizinhança de Mark Zuckerberg, o presidente do Facebook, que agora precisa enfrentar a ira dos moradores da região.

Zuckerberg (que vive em uma casa no valor de US$ 10 milhões em San Francisco, nos Estados Unidos) é o motivo de uma carta assinada pela vizinhança pedindo que outros moradores denunciem a equipe de segurança do bilionário. De acordo com eles, os guarda-costas deixam seus carros estacionados irregularmente em áreas usadas normalmente por residentes.

Além disso, a carta diz que "todos sabem o quanto é incômodo morar próximo ao Zuck", citando os problemas que a vizinhança enfrentou durante a construção da mansão: barulho, lixo, obstrução de vias e, novamente, estacionamentos irregulares. Houve relatos de que a obra teria até desapropriado a casa de um senhor de 62 anos, deixando-o sem lugar para morar.

Em comunicado, a assessoria de Zuckerberg disse que os carros de sua equipe estão estacionados "de acordo com as leis locais". Já os moradores da região pretendem apresentar uma queixa formal à Agência Municipal de Transportes de San Francisco.

Via Buzzfeed

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ