Você já pode transferir dinheiro para pessoas de outros países pelo Facebook

Caroline Rocha, editado por Leonardo Pereira 21/02/2017 10h35
TransferWise
A A A

No ano passado, o Facebook começou a permitir que desenvolvedores adicionassem funções ao Messenger com o objetivo de torná-lo mais do que um aplicativo de mensagens. A principal mudança na plataforma foi o surgimento dos chatbots, que permitem ao usuários realizar uma série de serviços sem precisar sair da rede social. 

Nesta terça-feira, 21, a TransferWise lançou um chatbot que permite enviar dinheiro para pessoas de outros países usando o Facebook. Até agora, era possível transferir dinheiro usando o Messenger somente dentro dos EUA. A nova ferramenta expande a possibilidade a outros países e pode ainda oferecer alertas de cotações de câmbio.

Reprodução

É possível transferir dinheiro para os Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália e Europa.

Lançada em 2011, a TransferWise atua em 50 países e movimenta cerca de US$ 1 bilhão, em seu site, por mês.

Via Reuters

Facebook facebook messenger
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você