Waze pede para usuários informarem postos que não têm combustível

O aplicativo de trânsito Waze está pedindo para os usuários indiquem quais postos de gasolina não possuem combustível, por conta da paralização dos caminhoneiros e a alta demanda nas cidades.

A plataforma enviou um alerta para 9 milhões de usuários pedindo para que eles compartilhassem informações sobre quais postos ainda tem combustível, quais não tem mais, além dos preços que estão sendo aplicados.

Ao aproximar-se de um posto de gasolina, o aplicativo solicita que o usuário informe dados, incluindo a opção “Atualize disponibilidade local de combustível”. 

Reprodução

O Waze já costuma avisar os motoristas sobre os preços dos postos de gasolina e, atualmente, a função pode ajudar os usuários a evitarem o trânsito causado em volta dos estabelecimentos, além de impedir que as pessoas fiquem sem conseguir abastecer o carro. Veja aqui como encontrar gasolina mais barata no aplicativo. 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ