WhatsApp

WhatsApp deve ganhar em breve suporte a múltiplos dispositivos

Rafael Rigues 01/04/2020 12h17
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Mensagens relacionadas ao recurso foram encontradas em nova versão beta do app, tanto para Android quanto para iOS

O WhatsApp deve ganhar em breve um recurso que há muito tempo é o mais desejado entre os usuários, mais até que o modo escuro: o suporte a múltiplos aparelhos. A informação vem do site WABetaInfo, especializado em analisar versões Beta (em desenvolvimento) do app e “desenterrar” novos recursos antes mesmo que sejam anunciados ao público.


Um indicador do recurso é uma mensagem que surge entre os participantes de uma conversa quando um deles adiciona um novo dispositivo à sua conta. O texto diz que “a lista de dispositivos” do usuário mudou.

Outra mensagem indica que as chaves de criptografia da conversa foram modificadas, porque seu interlocutor fez login ou logout em “múltiplos aparelhos”. O site informa que as mensagens foram encontradas tanto na versão para iOS quanto na versão para Android do WhatsApp, mais especificamente na versão 2.20.110.

Entretanto, não há uma previsão de quando a novidade estará disponível para o público em geral, mas tudo indica que assim como o modo escuro, ele está em desenvolvimento há um longo tempo.

Fonte: WABetaInfo

redes sociais Facebook Whatsapp mensagens
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você