WhatsApp para iOS ganha versão Beta para quem quer novidades antes dos amigos

Quem usa o WhatsApp no iPhone já pode testar recursos antes da maioria dos usuários. O aplicativo finalmente ganhou um programa Beta, como o que existe no Android há alguns anos.

A partir desta sexta-feira, 9, qualquer pode se candidatar ao programa de testes Beta do WhatsApp para iOS. Para isso, você precisa, primeiro, instalar o aplicativo TestFlight.

Em seguida, clique aqui para pedir permissão para entrar no grupo de testes de aplicativos. Uma vez que você for redirecionado para a página do WhatsApp Beta, toque em "aceitar".

A partir daí, o WhatsApp que você já possui instalado no celular vai começar a receber as atualizações de Beta, podendo receber recursos novos antes da maioria dos usuários comuns.

Vale lembrar que a versão Beta do WhatsApp (ou a de qualquer aplicativo) é mais instável, pode ter mais bugs e recebe atualizações mais frequentemente do que a versão normal.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ