WhatsApp passa por instabilidade

O WhatsApp pode estar enfrentando problemas em algumas partes do mundo na manhã desta terça-feira, 7. Segundo relatos de usuários, o aplicativo está apresentando dificuldades nas trocas de mensagens, conexão com a Internet e login. O Brasil, contudo, parece não ter sido afetado em larga escala pela falha no serviço.

De acordo com as informações do site Down Detector, as queixas de problemas no aplicativo tiveram um pico por volta das 11h desta quinta-feira. Nas últimas horas, é possível ver reclamações vindas dos Estados Unidos, República Dominicana e Costa Rica. Além disso, a página indica que há “possíveis problemas no WhatsApp”.

Até o momento, não há qualquer manifestação dos perfis oficiais do WhatsApp sobre o assunto. No Twitter, os leitores do Olhar Digital não notaram qualquer anormalidade no serviço, indicando que o problema não chegou ao Brasil. 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ