WhatsApp revela novo design para seus emojis; confira

O WhatsApp terá seus próprios emojis daqui para frente, seguindo o caminho do Facebook e do Messenger. Por muitos anos, o aplicativo se limitou a usar, em todas as plataformas, os ícones desenvolvidos pela Apple. A mudança começou na última versão beta do app para Android.

A Emojipedia relata que pouco deve ser percebido pelos usuários, já que, apesar de novos, os emojis do WhatsApp ainda são amplamente inspirados nos da Apple, com leves alterações para poder chamar os personagens de seus.

Reprodução

Olhando isoladamente, chega a ser um pouco difícil notar o que mudou nos emojis. É quando se colocam as imagens de comparação dos novos emojis em relação aos antigos que as alterações são notadas.

Reprodução

Isso dito, pelo fato de que a novidade está disponível apenas na versão beta do WhatsApp, que é voltada para testes, existe a possibilidade de a empresa voltar atrás e manter os ícones antigos e jamais lançar a nova versão para seus usuários; outra possibilidade é de que um redesign um pouco mais agressivo pode estar a caminho antes do lançamento final.

Reprodução

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ