WhatsApp trabalha em novidades do modo escuro na versão Web

Cores ficaram um pouco mais escuras, e o verde foi substituído por um tom de cinza; recurso ainda não está disponível ao público

Rafael Rigues, editado por Cesar Schaeffer 17/06/2020 11h07
WhatsApp_dark_mode
A A A

O WhatsApp atualizou nesta quarta-feira (17) a versão web de seu app. E embora não haja novos recursos visíveis ao usuário, o site WABetaInfo encontrou indícios de duas novidades nas quais a empresa está trabalhando.


A primeira é a uma alteração no tema escuro, que já está disponível nas versões Android e iOS, mas ainda não no cliente web. As cores são um pouco mais escuras, e o tradicional verde usado nos balões das mensagens enviadas foi substituído por um tom mais acinzentado.

Reprodução

Ajuste no modo escuro do WhatsApp Web. Fonte: WABetaInfo.

A outra novidade é a possibilidade de iniciar chamadas de áudio e vídeo (via VoIP) no cliente web/desktop. Aparentemente, além de chamadas individuais os usuários também poderão realizar chamadas em grupo.

Ainda não há uma previsão de lançamento dos novos recursos.

Fonte: WABetaInfo

Whatsapp WhatsApp beta whatsapp web
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você