Windows 10 Mobile chega em dezembro, mas não para todos os Lumias

O Windows 10 Mobile deve chegar aos smartphones Lumia em dezembro deste ano, de acordo com a Microsoft. Na página oficial da divisão de smartphones, a companhia confirmou a informação e explicou que a atualização pode demorar, de acordo com as operadoras. "O Windows 10 está disponível para PCs e tablets a partir de agora, e por enquanto nos flagships Lumia 950 e Lumia 950 XL com Windows 10 Mobile. A ampliação da disponibilidade do sistema, incluindo outros telefones celulares, começará a implantar-se no mês de dezembro", diz o comunicado.

Quem quiser testar o sistema nos próximos dias só vai conseguir fazê-lo usando um dos smartphones lançados pela empresa na última terça-feira,6.

Compatibilidade
De acordo com informações em uma página de suporte da Microsoft, nem todos os celulares poderão rodar o Windows 10 Mobile. Apenas os dispositivos que rodam o Lumia Denim poderão receber a atualização. "É nossa ambição que a maioria dos smartphones Lumia obtenham a atualização", explica a companhia, afirmando que é necessário 8GB de armazenamento interno disponível.

Via TheVerge

 

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ