Xiaomi anuncia novo smartphone intermediário com até 6 GB de RAM

A Xiaomi anunciou um novo smartphone para o mercado asiático. O Mi 6X é um intermediário com 'tela infinita' e câmera equipada com inteligência artificial para melhorar as fotografias capturadas pelo celular.

Por dentro, o Mi 6X tem especificações respeitáveis. Ele usa processador Qualcomm Snapdragon 660 e pode ter 4 GB ou 6 GB de RAM, com opções de 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno e bateria de 3.010 mAh. O celular pode ser desbloqueado tanto através do leitor de digitais posicionado na traseira, quanto por reconhecimento facial a partir da câmera frontal. A tela tem 5,99 polegadas com resolução Full HD+.

A Xiaomi promete fotografias de qualidade com o Mi 6X. Na traseira, a fabricante chinesa incluiu um sistema que combina um sensor de 12 megapxiels com um de 20 megapixels e é capaz de capturar boas imagens mesmo em condições de iluminação desfavoráveis. A câmera frontal para selfies também tem 20 megapixels.

Por fim, o Mi 6X roda a MIUI 9.5, a versão modificada do Android 8.1 Oreo preparada pela Xiaomi, e tem suporte a recarga rápida. O smartphone vai ser vendido na China nas cores rosa, vermelho, dourado, azul e preto, custando a partir de US$ 250 (cerca de R$ 870).

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ