Xiaomi apresenta modalidade de 'entrega no dia seguinte' na Índia cobrando quase nada

Serviço custará apenas R$2,74 e vale para mais de 90 produtos

Luiz Nogueira, editado por Rui Maciel 07/06/2019 10h13
Xiaomi
A A A

A Xiaomi é uma das marcas de smartphones e TVs mais vendidos da Índia. E, permanecer no topo, a empresa precisa apresentar novas formas de se destacar junto público local. E a mais nova delas é a chamada “Entrega garantida no dia seguinte” para as compras realizadas no site “Mi.com”. O serviço estará disponível por um acréscimo de Rs. 0.49 (aproximadamente R$2,74), e permite a entrega no dia seguinte para mais de 150 cidades espalhadas por diferentes regiões do país.


A novidade foi anunciada por Manu Kumar Jain, vice-presidente da Xiaomi e presidente da divisão mobile da empresa na Índia. Segundo ele, para que a entrega seja feita no dia seguinte, as encomendas devem ser feitas até às 15:30 do dia anterior, e devem respeitar uma lista de pouco mais de 90 produtos. Além disso, essa opção está disponível de segunda a sexta-feira. Já aos finais de semana e feriados essa modalidade não se aplica. A empresa se compromete a devolver o valor pago a mais caso a entrega seja realizada fora do prazo proposto.

A Xiaomi já introduziu um serviço similar na cidade de Bangalore, também na Índia, para alguns smartphones selecionados no ano passado. No entanto, ao contrário da atual proposta de entrega, a primeira oferta foi oferecida de forma gratuita, talvez para verificar a aceitação e a funcionalidade da modalidade.  

Confira a postagem em que a novidade foi anunciada:


Via: GizChina

xiaomi smartphone Índia
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você