Xiaomi apresenta seu próprio alto-falante inteligente

A Xiaomi realizou um evento na manhã desta quarta-feira em que apresentou duas novidades: o smartphone Mi 5X e o MI AI Speaker, um alto-falante inteligente.

O Mi 5X tem um corpo revestido em metal que é bem parecido com o dos iPhones mais recentes. O aparelho é equipado com duas câmeras de 12 MP nas costas, sendo uma delas grande-angular — a junção dos dois sensores permite fazer capturas em que o fundo da imagem fica borrado e o objeto em primeiro plano se destaca.

A tela é de 5,5 polegadas e o aparelho vem com processador octa-core de 64 bits Snapdragon 625, da Qualcomm, bateria de 3.080 mAh, 4 GB de RAM e 64 GB para armazenamento. Ele será vendido na China por 1.499 yuans, o equivalente a R$ 704, em conversão direta.

Reprodução

O outro lançamento mostra que a Xiaomi está disposta a acompanhar a tendência dos produtos voltados ao gerenciamento do lar.

Chamado Mi AI Speaker, o alto-falante possui um sistema de recepção de áudio composto por seis microfones, o que dispensa a necessidade de se estar ao lado do dispositivo para fazer algum comando.

O alto-falante está ligado a um catálogo "robusto" de conteúdo, segundo a Xiaomi, que inclui streaming de músicas, audiolivros, histórias infantis e rádio. O aparelho será disponibilizado na China por 299 yuans, ou R$ 140.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ