Xiaomi faz crowdfunding de smartwatch de US$ 14

Acessório tem monitor cardíaco, contador de passos, faz análise do sono e pode acompanhar 9 tipos de atividades físicas

Rafael Rigues, editado por Cesar Schaeffer 14/10/2019 10h47
Smartwatch Haylou LS01
A A A

Já é tradição a Xiaomi recorrer ao crowdfunding para o lançamento dos mais variados produtos, de massageadores elétricos a jaquetas com aquecedor. Mas o mais novo produto da empresa a adotar esta estratégia chama a atenção pelo preço: apenas US$ 14 (cerca de 56 reais).


O smartwatch Haylou LS01 tem design que lembra muito o Apple Watch, com uma tela de 1,3 polegadas e resolução de 240 x 240 pixels. Seus recursos estão mais para uma pulseira de fitness como a Gear Fit ou Mi Band: contador de passos, monitor de batimentos cardíacos, gerenciamento de sono, lembretes para se levantar ou tomar água, etc.

Além disso ele é programado para detectar 9 tipos de atividades físicas: caminhadas, corridas, trilhas, ciclismo, esteira, aeróbica, escalada, spinning e yoga. Segundo a fabricante, a bateria de 210 mAh dura até 14 dias em stand-by. O relógio tem certificação IP68 contra entrada de água e poeira, e pesa apenas 34 gramas.

Fonte: Gizchina

relógios inteligentes Relógio inteligente Smartwatch xiaomi apple watch Mi Band
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você