Xiaomi

Xiaomi lança navegador 'levinho' e cheio de recursos para Android; confira

Redação Olhar Digital 24/12/2018 14h28
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Xiaomi lançou o Mint Browser para Android na noite deste domingo, 23. Disponível gratuitamente, este navegador promete boas velocidades para acessar sites e páginas, sem pesar muito o celular do usuário. O programa já está disponível na Play Store e pode ser instalado em qualquer smartphone, mesmo o que não são da marca da companhia.


Com uma interface bem simples, o novo navegador da Xiaomi tem apenas 11 MB de tamanho, bem menos que competidores como o Google Chrome e o Microsoft Edge. Assim, o Mint Browser promete ser bastante indicado para usuários com pouco armazenamento disponível ou para dispositivos mais antigos com pouca memória RAM.

ReproduçãoPartindo para as funcionalidades, o novo navegador traz uma barra superior onde é possível fazer pesquisas no Google ou em outros serviços como a Play Store. Além disso, é possível ativar um tema noturno facilmente, deixando a interface do aplicativo e os sites com tons mais escuros e confortáveis para usar durante a noite. Por fim, é possível usar também a função de economizar dados e fazer buscas por voz, conforme publicou o Phone Arena.

Por fim, há ainda modo anônimo, visualização de leitura e recursos mais avançados como fazer o navegador exibir a versão de iPhone dos sites. Para baixar o Mint Browser, basta apenas procurar pelo navegador da Xiaomi na Play Store ou acessar este link.

 

Navegadores Android xiaomi
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você