Xiaomi lança novo smartphone no Brasil por R$ 730

Com apenas três meses de atividades no Brasil, a Xiaomi - conhecida como "a Apple chinesa" - anunciou nesta segunda-feira, 5, seu novo smartphone para o consumidor nacional. Trata-se do Redmi 2 Pro, um leve upgrade no aparelho de lançamento da marca, custando R$ 729.

A novidade fica por conta da performance. O novo Redmi 2 vem 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, enquanto o antecessor tinha, respectivamente, 1GB e 8GB. Fora isso, o aparelho tem o mesmo processador Snapdragon 410 de 1.2GHz, câmera traseira de 8MP com abertura f/2.2, frontal de 2MP, conexão 4G e tela de 4,7 polegadas.

O Redmi 2 Pro será vendido por meio dos chamados "Eventos de Vendas" no site da Xiaomi, e o primeiro do novo modelo será realizado na próxima quinta-feira, 8. As opções de pagamento são por boleto bancário ou à vista no cartão de crédito.

Paralelamente, a Xiaomi anunciou também que a nova versão de sua interface customizada do Android, a MIUI 7, estará disponível para download a partir de 16 de outubro.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ