Xiaomi Mijia T300

Xiaomi lançará escova de dentes elétrica

Nina Gattis, editado por Liliane Nakagawa 18/02/2020 18h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Dispositivo é o primeiro doméstico e consumível da fabricante para a Índia

A Xiaomi está prestes a lançar uma escova de dentes elétrica na Índia. A fabricante já é conhecida por sua ampla gama de produtos tecnológicos, contudo, essa é a primeira vez que a chinesa vai anunciar um dispositivo parecido fora da China.


De acordo com o anúncio oficial feito no Twitter pela conta da Xiaomi indiana, o lançamento já tem data marcada para o próximo dia 20 de fevereiro. Chamado de Mijia Sonic Electric Toothbrush T300, o novo produto pode ser o primeiro de muitos que farão parte da expansão do catálogo da chinesa na região do sudeste asiático.

A T300 apresenta um motor durável, trabalha com 31 mil vibrações por minuto, oferece proteção UV e a região de suas cerdas não possui nenhum elemento de metal que possa vir a enferrujar. Sua bateria deve durar cerca de 25 dias após o carregamento completo e a cabeça da escova é substituível, o que diminui os gastos gerais e aumenta a higiene a longo prazo.

Além da T300, a Mijia, subsidiária da Xiaomi para produtos funcionais e diferenciados, também vende, na China, a T500, escova de dente elétrica semelhante à T300. A T500, no entanto, não chegará à Índia por enquanto.

A escova de dentes T300 custará entre mil e 1.500 rúpias indianas (aproximadamente R$ 60 e R$ 90, respectivamente e em conversão direta).

 

Via: Gizmodo China

China xiaomi Índia escova de dentes
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você