xiaomi mi mix

Xiaomi marca lançamento do Mi Mix 2 para a véspera do iPhone

Elson de Souza, editado por Renato Santino 31/08/2017 13h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Xiaomi parece estar disposta a ofuscar o lançamento do próximo iPhone. A empresa chinesa marcou um evento de apresentação do Mi Mix 2 para o próximo dia 11, véspera da data confirmada para o evento da Apple. O novo aparelho viria com ficha técnica poderosa e tela com bordas mínimas, mesmas características aguardadas para o iPhone 8.


A confirmação do evento da Xiaomi veio na página oficial da empresa no rede social chinesa Weibo. No convite, além da silhueta de um telefone, é possível ver a informação que se trata da apresentação do Mi Mix 2.

De acordo com rumores publicados pelo 9to5Google, o sucessor do Mi Mix deve aumentar a proporção da tela de 91,3% para 93% de ocupação da parte frontal do aparelho. É bem mais do que modelos como o Galaxy S8 e o LG G6, que possuem 83,6% e 78,6 % respectivamente. Além disso, o telefone da Xiaomi deve ter uma câmera dupla traseira como as do iPhone 7 Plus e do Galaxy Note 8.

ReproduçãoPartindo para a ficha técnica, o Mi Mix 2 deve contar com um processador Snapdragon 835 e ter 6 ou 8 GB de memória RAM. Outra característica é o Android 7.1.1 (Nougat) de fábrica rodando a MIUI 9. Ou seja, virá com o sistema personalizado com a interface e aplicativos próprios da Xiaomi.

Ainda não há previsão sobre quando o Mi Mix 2 chegará às lojas lá fora e nem o preço oficial do telefone. Caso não se lembre, o modelo atual foi anunciado em outubro do último ano, sendo o primeiro a trazer o design de bordas mínimas seguido depois pela LG e Samsung.

Android xiaomi smartphone
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você