Xiaomi Mi 10 resolve cubo mágico em apenas 1,43 segundo

Vídeo mostra celular controlando braços robóticos para conseguir realizar o feito

Guilherme Preta, editado por Cesar Schaeffer 12/02/2020 11h50
Xiaomi Mi 10 e cubo mágico
A A A

A Xiaomi está prestes a lançar seu novo smartphone Mi 10, que vai ser anunciado na quinta-feira (13) em um evento na China. Antes disso, no entanto, a empresa fez questão de mostrar o desempenho do dispositivo. Para isso, postou um vídeo na rede social Weibo mostrando o celular resolvendo um cubo de Rubik, os populares cubos mágicos, em apenas 1,43 segundo.


As imagens mostram um confronto entre Du Yusheng, campeão mundial na área, e um sistemas de braços robóticos controlados pelo Mi 10 e seu processador Snapdragon 865. O competidor resolveu o cubo em 6,47 segundos, tempo bem maior que seu recorde de 3,47s. De qualquer forma, ele não seria páreo para o smartphone e seu tempo.

Veja o vídeo abaixo.

Via: PPL Ware

Celulares Smartphones xiaomi snapdragon smartphone Celular snapdragon 865 Xiaomi Mi 10 celular
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você