Xiaomi Mi Band 4

Xiaomi Mi Band 5 está confirmada e não deve demorar para ser lançada

Clara Guimarães, editado por Cesar Schaeffer 20/08/2019 12h20
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Fundador da empresa produtora da Mi Band confirmou que já está trabalhando com a Xiaomi na próxima pulseira fitness

A empresa produtora da pulseira fitness da Xiaomi, Huami, confirmou que já trabalha na Mi Band 5 em conjunto com a empresa chinesa. Wang Huang, fundador, presidente do conselho e diretor executivo da Huami, disse que não será preciso esperar muito para o lançamento da próxima geração do dispositivo. 


"Nós não temos um tempo definido para lançar a Mi Band 5. Mas eu diria que nós já começamos a trabalhar na Mi Band 5 com a Xiaomi e não vai demorar tanto tempo. Então acabamos de lançar a Mi-Band 4, mas potencialmente para o [indecifrável] do próximo ano, podemos lançar a Mi-Band 5", revelou Huang.

Não é a maior surpresa do mundo que a Huami tenha optado por continuar a trabalhar em conjunto com a Xiaomi. O lançamento da Mi Band 4 foi o maior sucesso, atingindo a marca de 1 milhão de vendas em apenas 8 dias. 

A conversa, no entanto, não revelou qualquer recurso que poderia ser inserido na nova geração da Mi-Band. Ao que tudo indica, vamos ter mesmo que esperar para ver - felizmente, não muito.

Via: Wareable


China xiaomi lançamento Mi Band
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você