Xiaomi Mi Mix 2s deve ser o smartphone mais potente do mundo

A Xiaomi não vai anunciar nenhum smartphone novo durante a Mobile World Congress, mas um representante da empresa aproveitou o evento para divulgar no Twitter um novo aparelho que será oficialmente revelado no fim de março: é o Xiaomi Mi Mix 2s.

Sucessor do Mi Mix 2 lançado no ano passado, o Mi Mix 2s foi comentado no Twitter do diretor de gerenciamento de produtos da empresa, Donovan Sung. A única outra informação fornecida pelo executivo foi o processador que o dispositivo usa: é o Snapdragon 845, da Qualcomm.

A mensagem de Sung também acompanha os números "273741", o que pode ser uma referência à pontuação do celular em testes de benchmark da AnTuTu, que fariam dele o mais potente do mundo. Para efeito de comparação, o iPhone 8 Plus é o líder do ranking atual, com 217.385 pontos. O recém-anunciado Galaxy S9 da Samsung atingiu cerca de 265.000 nos primeiros testes.

A revelação completa do smartphone vai acontecer no dia 27 de março. É provável que o Xiaomi Mi Mix 2 seja lançado apenas na China e Índia. A fabricante chinesa iniciou operações no Brasil em 2015, mas lançou apenas dois smartphones e se retirou do país sem alarde.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ