Xiaomi Mix Alpha

Xiaomi Mix Alpha deve ter tela surround, com bordas 100% cobertas

Henrique Freitas, editado por Roseli Andrion 20/09/2019 21h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Smartphone será lançado em 24 de setembro e pode ser o primeiro com uma tela desse tipo

O perfil do Twitter Ice Universe, famoso por divulgar informações de smartphones, publicou uma foto que sugere que o Xiaomi Mix Alpha pode ter tela surround. Se o material publicado for, de fato, verídico, será a primeira vez que uma tela desse tipo é adicionada a um smartphone.


A imagem mostra uma tela curva perfeita, com exibição de imagem de ponta a ponta. De acordo com Ice Universe, a Xiaomi já está no estágio 4 do desenvolvimento da tela desse smartphone – especula-se que o estágio 5, com a tela surround, seja o próximo. No momento, a tela super curva é apenas estética e não aumenta a superfície de interação, o que evita toques acidentais.

Espera-se que a Xiaomi proporcione uma experiência de visualização imersiva sem moldura com o Mix Alpha. A imagem do smartphone parece com a do convite oficial para o evento, em 24 de setembro. Ainda não há informações sobre a disponibilidade.

Fonte: Ice Universe

xiaomi smartphone dobrável
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você