Xiaomi Redmi com resfriamento líquido

Xiaomi mostra sistema de resfriamento do Redmi Note 8 e 8 Pro em foto

Clara Guimarães, editado por Rafael Rigues 23/08/2019 11h55
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Novos aparelhos da linha Redmi da Xiaomi serão baseados no novo processador da Mediatek, o Helio G90T

Ontem (22), noticiamos que a Mediatek postou, na rede social chinesa Weibo, uma confirmação de que os novos smartphones da Xiaomi, Redmi Note 8 e Note 8 Pro, utilizarão o processador Helio G90T. Hoje (23), a própria Xiaomi nos deu informações sobre os dispositivos, publicando uma imagem que destaca o sistema de refrigeração do celular.


Reprodução

O Redmi Note 8 e 8 Pro terão sistema de resfriamento líquido, uma característica que já é amplamente utilizada em smartphones gamers. Também surgiram resultados de um benchmark indicando que o Helio G90T possui um desempenho superior ao do Qualcomm Snapdragon 710, implementado em muitos intermediários premium desse ano.

O que esperar do Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro?

Além do processador Helio G90T e o resfriamento líquido, o Redmi Note 8 Pro será o primeiro celular da Xiaomi a ter uma câmera de 64MP. O sensor primário do Note 8, porém, deve ser de 48MP. 

Via: GizmoChina

Celulares Smartphones Chip chips xiaomi smartphone mediatek gamer redmi Celular
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você