Xiaomi estaria preparando telefone dobrável que vira tablet; veja o vídeo

Elson de Souza 03/01/2019 17h29
Xiaomi Mi Max 3
A A A

Os smartphones dobráveis devem ser uma das principais novidades de 2019 e a Xiaomi também pode aderir a esta tendência. Um suposto aparelho flexível da empresa foi revelado em um vídeo vazado nesta quinta-feira, 3. Nas imagens, é possível perceber que o telefone poderá ser dobrado em dois lugares da tela ao invés de um único como o da Samsung.


Com cerca de 20 segundos de duração, o vídeo do suposto aparelho da Xiaomi foi publicado por Evan Blass (@evleaks), que é bastante conhecido por vazar produtos. No tuíte, o perfil diz que não pode confirmar a autenticidade da gravação, mas que suas fontes afirmaram ser um produto da Xiaomi. Veja as imagens abaixo:

Como é possível perceber na gravação, o aparelho executa o Google Maps em seu modo aberto, sendo bastante similar a um tablet. Ao ser dobrado nas duas extremidades da tela, o aplicativo automaticamente se ajusta às novas dimensões do display. Vale lembrar que esta é uma das funções prometidas nativamente pelo Google para a versão do Android específica para smartphones dobráveis.

Embora a autenticidade do vídeo ainda não possa ser confirmada, outro perfil conhecido por vazar aparelhos se manifestou sobre o suposto telefone da Xiaomi. Em resposta à publicação do Phone Arena, Ishan Agarwal disse já ter recebido um e-mail sobre este mesmo dispositivo. Por enquanto, a companhia chinesa ainda não se manifestou sobre o assunto.

xiaomi smartphone smartphone dobrável
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você