Xiaomi Redmi Note 7

Xiaomi Redmi Note 7 ultrapassa 1 milhão de unidades vendidas na China

Redação Olhar Digital 12/02/2019 10h20
Compartilhe com seus seguidores
A A A

No período de um mês, o recém lançado Xiaomi Redmi Note 7 atingiu a marca de 1 milhão de vendas na China. Com isso, a Xiaomi já planeja oferecer novas variações do Redmi Note 7 em outros países.


A informação foi divulgada hoje, durante a apresentação so relatório de vendas dos meses de janeiro (15/01) e fevereito (15/02). Isso mostra a força da nova linha de smartphones com preços acessíveis da fabricante.

Agora, consolidada a nova série, a empresa deve anunciar em breve o Redmi Note 7 Pro, com melhor performance e câmera. O aparelho deve chegar ao mercado chinês com um preço similar ao do modelo original, mesmo tendo o sensor de 48 megapixels da Sony (IMX586), em vez do sensor da Samsung (ISOCELL GM1).

O Xiaomi Redmi Note 7 é embalado pelo processador Snapdragon 660, tem memória RAM de 4/6 GB e 32/64 GB de armazenamento interno. A tela é de 6,3 polegadas, com resolução Full HD de 1090 x 2340 pixels e é protegida por um vidro Corning Gorilla Glass 5.

Vale lembrar que o celular logo irá ser lançado na índia. Atualmente, o Redmi Note 7 é vendido a partir de 999 yuan na China, aproximadamente R$550.

Celulares xiaomi
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você