YouTube facilita busca de comentários para produtores de conteúdo

A partir de agora será possível filtrar os comentários por perguntas ou vindos de usuários inscritos no canal

Matheus Luque, editado por Cesar Schaeffer 27/09/2019 08h09
Foto: neilpatel.com
A A A

Após facilitar a pesquisa de usuários dentro dos vídeos da plataforma, o YouTube agora introduz um sistema de filtragem atualizado para gerenciar a área de comentários da plataforma. A mudança chega com a intenção de tornar mais fácil a busca e seleção de comentários e perguntas nos vídeos. 


Os youtubers podem receber milhares de comentários em seus vídeos, fazendo com que um bom e eficiente sistema de filtro seja fundamental para a interação com os inscritos de determinado canal. A principal solicitação que a empresa recebe por parte dos donos de canais é, justamente, a de um sistema de pesquisa de comentários mais eficiente.

A partir de agora, os produtores de conteúdo na plataforma terão a possibilidade de filtrar os comentários através de uma série de critérios. Eles poderão encontrar apenas perguntas, selecionar apenas os comentários de usuários inscritos em seu canal, além de filtrar pelo número de palavras presentes no comentário.

A empresa também aprimorou o sistema de buscas através de palavra-chave, agora o sistema consegue ser mais flexível, ou seja, é possível encontrar comentários que contém termos sinônimos à palavra que foi pesquisada.

Via: The Verge

Youtube youtubers Filtros palavra-chave cometários
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você