YouTube Music ganha suporte à Siri no iOS

Agora é possível usar comandos de voz para tocar um álbum, artista ou música específicos no serviço de streaming de áudio do Google

Rafael Rigues 28/10/2019 09h51
YouTube Music
A A A

Quem usa o YouTube Music no iOS agora pode usar a Siri para interagir com o app. Uma atualização recente do app adicionou suporte à assistente digital da Apple, e os usuários podem usar comandos de voz para tocar um artista, álbum ou música específicos.


O app também tem suporte a atalhos da Siri, o que permite que os usuários gravem comandos de voz para realizar ações específicas (como tocar determinada playlist).

Mas segundo o site Android Police, o curioso é que este é o segundo app do Google neste mês (além do Google Voice) que é atualizado com melhor suporte à Siri, enquanto o suporte ao Google Assistente continua deixando a desejar.

Um pedido para tocar um artista específico no YouTube Music muitas vezes é respondido com um redirecionamento para o YouTube, ou às vezes até mesmo para o Spotify, de acordo com o site. Ironicamente, usando uma versão antiga do app Google, sem o Assistente, os mesmos comandos tem o resultado esperado.

Fonte: Android Police

iPhone Google Youtube Streaming Áudio iOS Siri YouTube Music
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você